Você está aqui: Página Inicial > Menu Principal > SEUNESPAR

SEUNESPAR

 

O III Seminário de Extensão e Cultura da UNESPAR, visa promover o debate crítico sobre a extensão universitária na UNESPAR e fomentar a troca de experiências entre os diversos campi, bem como divulgar as ações desenvolvidas pela instituição.

DO EVENTO

O III Seminário de Extensão e Cultura da UNESPAR será realizado no Campus de Paranavaí, de 22 a 23 de agosto de 2017. O evento terá como temática “Universidade, Currículo e Sociedade”.

                                          Hospedagem - Alojamento                                        

Comunicamos que haverá alojamento (gratuito) disponível no local do evento, exclusivo para participantes inscritos de outras cidades. Para utilizar o alojamento o participante deverá levar colchão e roupa de cama. Este ano não teremos "Hospedagem Solidária".

 


                    Inscrições como Ouvinte e Participante das Oficinas         

As inscrições são gratuitas mediante preenchimento de formulário eletrônico até o dia 20 de agosto de 2017. O evento é aberto ao público em geral, professores, agentes administrativos, acadêmicos da Unespar e de outras Universidades e público externo podem participar mediante inscrição. Além das palestras e rodas de conversa, os inscritos poderão participar das oficinas propostas no evento, escolhidas no ato da inscrição. As vagas para as oficinas são limitadas, sendo a preferência aos apresentadores de trabalhos.

Participantes que já se inscreveram como apresentadores, caso tenham interesse em participar das oficinas, deverão se inscrever também como ouvintes,  antes da divulgação do resultado da seleção dos trabalhos.

Programação 

Relação das Oficinas clique a aqui

Para se inscrever clique aqui

 

 Inscrições de trabalhos para Roda de Conversa                     

 Período de Inscrição dos trabalhos: de 07/07 à 06/08/2017.

Edital 29/2017 - RESULTADO DA SELEÇÃO DOS TRABALHOS

Edital 27/2017 - Altera os artigos 13.1, 13.2 e 13.3 do edital 24/2017 (ajuda de custos)

Edital 26/2017 - Prorrogação de Prazo até as 23h59min do dia 06/08/2017

Edital 24/2017 - Abertura de Seleção Interna dos Trabalhos

Anexo I - modelo  de apresentação do trabalho

Link para submissão dos trabalhos clique aqui

ATENÇÃO!! Se houver problemas com o sistema que impeça o envio do trabalho, neste caso, poderá ser enviado por email para diretoria.extensao@unespar.edu.br até o horário limite estabelecido no edital 27/2017.


Resumos


APOIO: