Você está aqui: Página Inicial > Menu Principal > Seminário de integração

Seminário de integração

Seminário de integração: pesquisa, extensão e cultura (Sipec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Reunindo o VI Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) e o III Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX)

 

Entre os dias 27 de julho e 17 de agosto estarão abertas as submissões de resumos para o Seminário de integração: pesquisa, extensão e cultura (Sipec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Reunindo o VI Encontro Anual de Iniciação Científica (EAIC) e o III Encontro Anual de Extensão e Cultura (EAEX), o evento será realizado de forma on-line entre os dias 04 e 13 de novembro. 

CONFIRA AQUI O CRONOGRAMA

CONFIRA AQUI O MODELO DE RESUMO

SITE DO EVENTO PARA INSCRIÇÃO

Para se inscrever, orientadores dos programas de iniciação científica e coordenadores de projetos de pesquisa, extensão e cultura da Unespar vigentes no período 2019-2020, com bolsa e/ou voluntários, deverão submeter resumos para as modalidades: Comunicação (PIC/PIBITI); Rodas de Conversa ou Oficinas (ambas para PIBEX). 

Os eventos vêm sendo realizados desde 2018, em conjunto pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e Pró-reitoria Extensão e Cultura (Proec).


_________________________________________________________________________________________________________________________

Edições anteriores

EAEX 2019

EAEX 2018

SEUNESPAR 2017

SEUNESPAR 2014