Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Programa de Extensão Universidade Sem Fronteiras com inscrições abertas

Programa de Extensão Universidade Sem Fronteiras com inscrições abertas

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) informa que a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (SETI) abriu edital para apresentação de propostas de projetos para o Programa de Extensão Universidade Sem Fronteiras. As propostas para Projetos podem ser inscritas para os seguintes subprogramas: Educação, Promoção da Saúde, Agricultura Familiar e Agroecologia, Inovação e Diversidade Cultural e Inclusão e Direitos Sociais.

Para concorrer é preciso ter o Termo de Anuência assinado pela Pró-reitoria de Extensão da Unespar, antes do envio da proposta via sistema SIGSETI. Portanto o proponente deverá enviar à Diretoria de Extensão da Unespar, até o dia 13 de março de 2018, os seguintes documentos devidamente preenchidos: Plano de Trabalho, Plano de Aplicação e Termo de Anuência, disponíveis para download em: http://www.sigseti.net.br/

O Termo de Anuência será devolvido aos proponentes até o dia 20/03/2018, para que seja anexado ao sistema SIGSETI e a inscrição seja formalizada. É de responsabilidade do(a) proponente, após o recebimento do Termo de Anuência, a submissão da proposta no SIGSETI.
E-mail para envio de documentos: diretoria.extensao@unespar.edu.br
Mais informações pelo telefone 41-3281-7470.

Programa Universidade sem Fronteiras
O Programa Universidade Sem Fronteiras, existe desde 2007 e foi desenvolvido pela SETI/PR. Tem por finalidade contribuir com o cumprimento da função social das Instituições de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Estado do Paraná, por meio de parcerias com a sociedade civil organizada, visando à implementação de políticas públicas voltadas ao seu desenvolvimento socioeconômico e cultural.
No programa Universidade Sem Fronteiras a Unespar tem um limite de submissão de 49 propostas. No caso de haver número superior ao permitido para a Instituição, poderá haver pré-seleção das propostas realizada pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Unespar.

Acesse no link abaixo o Edital e critérios de avaliação das propostas:

Edital 07/2017 - PROGRAMA DE EXTENSÃO 'UNIVERSIDADE SEM FRONTEIRAS'

Critérios para avaliação dos Projetos

ATENÇÃO: Para Submissão dos projetos deverão ser utilizados os formulários atualizados que se encontram no sistema SIGSETI http://www.sigseti.net.br/ ou no link abaixo:

Formulário de Apresentação do Projeto (USF/UGF) da SETI, sem Contrapartida

Plano de Aplicação sem Contrapartida