Você está aqui: Página Inicial > Menu Principal > Grupos Artísticos > Orquestra Latino-Americana da Unespar - OLA

Orquestra Latino-Americana da Unespar - OLA

Grupos Artísticos - FAP

COORDENAÇÃO: Simone Cit

CRIAÇÃO: 2014

APRESENTAÇÃO:

A Orquestra Latino-Americana da Unespar é formada por alunos, professores, egressos e músicos da comunidade, interessados em conhecer, praticar e divulgar canções da América do Sul, da América Central e do Caribe.

Na OLA, além dos instrumentos musicais tradicionalmente utilizados na formação da orquestra européia, são executados os típicos e autóctones, como a zampoña, a rabeca e o charango, buscando-se combinações sonoras originais em formações flexíveis. Instrumentistas, cantoras e cantores, do Brasil ou migrantes, cultivam por meio da execução do cancioneiro da América Latina o tão necessário movimento pela sua integração.

DIA/HORÁRIO/LOCAL DAS ATIVIDADES:

Segundas-feiras, das 19h às 22h, Sala 3, bloco 1, no Campus de Curitiba II – FAP.

QUEM PODE PARTICIPAR:

Alunos e ex-alunos da Unespar e músicos da comunidade.

CONTATO:

simocit@gmail.com

O grupo aceita convite para participação em eventos institucionais ou externos.